01
Processo de Seleção 2012.
02
PAFET - Programa de Apoio à Formação do Estudante Técnico de São Gonçalo do Amarante
03
II SEMM - Semana de Engenharia Metalúrgica e de Materiais
04
Alunos do curso de Engenharia Metalúrgica são Campeões Mundiais

Inscrições Atividades PAFET

A organização do Programa de Apoio ao estudante Técnico de São Gonçalo do Amarante (PAFET) vem informá-los que as inscrições...

...para  os alunos interessados em participar do curso preparatório voltado para o ensino médio (alunos de ensino médio das escolas públicas e particulares) , e para os interessados em participar do minicurso teórico : Tópicos Especiais em Metalurgia (alunos do CVTEC de São Gonçalo do Amarante) podem ser feitas a partir dos links abaixo :

O início das atividade do minicurso teórico de Tópicos Especiais em Metalurgia está proposto para começar dia 15/09/2012 às 08:30 com carga horária total de 20 horas/aula.

Já as atividades do preparatório do Ensino Médio estão previstas para começarem assim que obtivermos um número expressivo de alunos inscritos.

Para obter mais informações, continuem atentos as informações lançadas aqui, no site do PET Metalúrgica, procurem nossos bolsistas no CVTEC de São Gonçalo do Amarante ( Jouzy Freitas, David Quintela, Jeffson Ferreira, Naébia Costa ou Renata)  ou entrem em contato conosco através do E-mail : O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Obrigado pela compreensão,

Att,

Lucas Lopes de Castro

Bolsista PET Metalúrgica